quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sonhar...

*Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma soluçao
*Decidi nao esperar as oportunidades e sim eu mesma buscá-las
*Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz Naquele dia descobri que meu único rival nao era mais que minhas próprias limitações e que enfrenta-las era a única e melhor forma de supera-las
*Naquele dia descobri que eu não era a melhor e que talvez eu nunca tivesse sido
*Deixei de me importar com quem ganha ou perde
*Agora me importa simplesmente saber melhor oque fazer
*Aprendi que o dificil nao é chegar lá em cima e sim deixar de subir
*Naquele dia decidi trocar tantas coisas
*Naquele dia tronar-se reaprendi que os sonhos existem para se alidade
*E desde aquele dia ja nao durmo para descançar Simplismente durmo para sonhar !!


By: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário